Carregando...
28/02/2023

Inovação e criatividade são temas de palestra do Sincades Talks - Inova aí

Os profissionais que buscam sempre por inovação e criatividade em suas empresas não podem perder a palestra “Inovação na Veia”, do Sincades Talks – Inova aí, que vai ocorrer no próximo dia 8, a partir das 8h30, no auditório da Faesa.

Jardel Beck, conhecido como “palestrante mágico”, vai comandar o encontro, abordando conceitos de inovação e trabalhando a criatividade e exemplos de sucesso em empresas com o foco na inovação de suas ações.

O encontro é o primeiro de um ciclo de eventos promovidos pela entidade em parceria com a Faesa, voltados para a formação profissional do setor atacadista e distribuidor, dentro da iniciativa Sincades Tech – que busca incentivar a pesquisa científica dentro do centro universitário e o levantamento de soluções inovadoras para os negócios do segmento no Estado.

No Sincades Tech, foram entrevistados diversos empresários do segmento e mapeados dados, levantando-se em conta principalmente suas necessidades e pontos de atenção. As entrevistas à luz dos documentos existentes sobre o assunto deram origem ao e-book “Mapeamento da Inovação do Setor Atacadista do Espírito Santo”, que também será apresentado no evento.

O encontro é voltado para os empresários sucessores, empreendedores do segmento do comércio atacadista e distribuidor, representantes do Sincades, da Faesa, da Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI), do governo do Estado e demais representantes do Sistema S e empresários em geral.


Inscrição gratuita! (clique aqui)


Programação:

8h30: Boas-vindas aos participantes com coffee break
9h: Início das atividades do evento com a abertura oficial pelo reitor da Faesa, Alexandre Nunes Theodoro
9h30: Apresentação inicial
10h: Palestra com o tema Inovação e criatividade, com Jardel Beck
11h15: Entrega oficial do e-book “Mapeamento da Inovação do Setor Atacadista do Espírito Santo”
11h30: Encerramento